domingo, 28 de junho de 2009

Selinhooo

Ola, Pessoal!! recebi este selinho da Débora do blog www.brincandodecorar.blogspot.com, que por sinal EU ADOOROOO!!! Regrinhas:* Colocá-lo no meu blog;* Indicar 10 blogs femininos que eu adore;* Avisar aos blogs indicados que receberam o selo;* Dizer 5 coisas que eu adore na minha vida e por que.
Coisas que eu adorooooo :
* Brigadeiroooo;
* Pintar caixinhas, rs
* Fazer projetos de decoração;
* Ir ao cinema;
* Viajar muuuitooo....

Segue blog que eu adoroooo:

* www.intuitifnews.blogspot.com
* www.rainhasdolar.com
* www.mukifuchic.blogspot.com
* www.omundodefadinha.blogspot.com
* www.coraciones.blogspot.com
* www.blogveradenuresson.blogspot.com
* www.donahouse.blogspot.com
* www.garotasestupidas.com
* www.coisasquemeinspiram.blogspot.com
* www.coisasdadoris.blogspot.com




Nenhum comentário: