quarta-feira, 29 de junho de 2011

Preto e Branco...clássico e moderno!!

Criar espaços charmosos e atuais,sem se prender a modismos foi a proposta da profissional.
Nobre e de alta durabilidade, o mámore foi escolhido como piso da área social, enquanto na ala intima, a opção foi o assoalho de madeira, material mais quente, que confere a sensação de aconchego aos ambientes.

Sofá em couro branco e poltronas em seda preta seguem a proposta elegante de mesclar preto e branco. O papel de parede floral, aplicado na sala de jantar, completa o jogo de contrastes.


A sala de jantar ficou mais ampla com o painel de espelho. Mesa com tampo espelhado , cadeiras em couro branco e poltronas de cabeceira em couro preto afirmam a proposta contemporânea.

Apenas a disposição dos móveis delimita os ambientes sociais, que ganham luminosidade e amplitude com a integração dos espaços.


O mámore branco pighês foi usado nas bancadas, paredes e piso do banheiro do casal. Os armários em laca brilhante tem portas em vidro preto.


O preto e o branco aparece também na varanda, em móveis de fibra e estofados em couro. Aparador, mesa para refeições informais e a chaise longue ampliam a área do convivio familiar. O fechamento em vidro oferece proteção.

Projeto by: Cibele Petrangelo
Revista Casa Mix

Nenhum comentário: