terça-feira, 2 de abril de 2013

Meu casamento

Pessoal, segue um pouquinho da decoração do meu casamento...
Eu escolhi os tons de rosa e marron para a decor!
Foi eu mesma quem escolheu tuuudo..desde as toalhas, sousplats, travessas,castiçais, lustres, flores, mobiliarios...enfim...ficou tuudo com eu queria.
 E claro com ajuda dos profissionais tudo se concretizou da melhor forma! 
Espero que gostem:

 Toalha listrada fendi..cadeiras de ferro na cor marron, sousplat de junco  e fores rosas...

 Castiçais com cristais e bandejas transparentes..

 Esse porta retrato é meu...amei!! Fiz questão desses vasinhos com flores em todas as mesas!

 Voal e velas para compor o visual e deixar o ambiente mais aconchegante!

 O espelho faz parte...pois amooo!!

 Bolo com flores rosas e sem topo de noivinhos!

 Lustre!!! TEM QUE TER NE!

Amo essa foto!

Gente tem mais detalhes no blog: www.comprometidas.com.br
Ah e não posso de deixar de dar os créditos para minha fotógrafa preferida: Juliana Rizieri
www.jurizieri.com.br

3 comentários:

LUCIA SANTIAGO disse...

LUXO, lindo, amei, parabéns pelo bom gosto! Bjkas

Deisi disse...

Gostei da sua espontanedade e bom gosto.
Sucesso pelo seu trabalho.
Também trabalho com decoração.
Deisi Cielo
Toledo/PR.

Patricia Ribeiro disse...

Deisi, tudo bem?
Obrigada e volte sempre! Sucesso para voce também! bjao